Bee Girl

sexta-feira, abril 21, 2006

A respeito de tantas coisas

Não disse? Passou uma semana e eu não consegui escrever uma sílaba sobre a semana. Passou rápido demais. Trabalhei muito. E estudei pouco. Minhas notas nas provas ficaram abaixo do esperado e desejado. Tudo bem. Eu só preciso estudar mais. E preciso de um pouco de paz. Um pouco de sossego. Estou de dieta, e não adianta. Não consigo perder peso, devido ao meu sistema nervoso. Nesses últimos meses tenho estado muito descontrolada. Minhas emoções estão como uma montanha-russa. E isso só me faz engordar. Péssimo. Mas tudo bem. Não me sinto tão feia... hahaha. Só umas gordurinhas me incomodam. Fazer o que? Ninguém é perfeito. Essa semana houve uma reunião com o chefão, Luiz Âmbar. Mais uma vez, ficou decidido que não vamos para o Uruguai. Quando isso vai acabar heim? Vivemos com a corda no pescoço. Que horror.
Mudando de assunto. A Monike foi para Londres estudar. E eu já estou morrendo de saudades dela. Preocupação, porque eu sei como ela é louca. Espero que de tudo certo pra ela. E que ela tome juízo, pois amo demais essa menina.

Mudando de assunto, estou lendo a Veja, da semana passada ainda, sobre o atual governo, cujo marketing, diz: “Brasil um país de todos”. Ou será somente deles? Corrupção, lavagem de dinheiro, bandalheira e roubo... muito roubo de dinheiro público. Nessas horas eu fico pensando, onde tudo isso vai parar. Fiquei enojada. Indignada. E as pesquisas do Ibope, Data Folha, FGV, ainda mostram que nosso Excelentíssimo Senhor Presidente é líder nas intenções de votos. Não consigo entender, é falta de informação? Ingenuidade? O que levará o povo a eleger o homem, que conforme denúncias, se beneficiou de toda a corrupção de seu Governo. E não adianta dizer que “não sabia de nada”. As provas estão aí. É triste, muito triste. Eu votei em Lula. Disse Lula lá. Havia uma esperança que ele poderia fazer algo de diferente, pois ele era do povo. O tiro saiu pela culatra. E o arrependimento veio. Me custa acreditar que existam políticos totalmente honestos. Acho que isso não existe em nenhum lugar do mundo. O que dizer a respeito de George W. Bush? Um idiota racista, burro e totalitário. O que me deixa mais aliviada é que não é somente no Brasil que o povo se “engana” a respeito de suas escolhas. Viva o Pearl Jam que deixou clara a sua oposição ao Bush no álbum Riot Act, com ótima canção Bu$hleager. Olha o Eddie aí:

















To cansada por hoje. Esses assuntos me estressam.
Moooo te amo amiga!!!