Bee Girl

sexta-feira, outubro 19, 2007

Liberdade X Libertinagem

Lá vem a chata conservadora, falar das atuais atitudes femininas de novo...Oras, o que você acha do seu namorado ser atacado por uma mulher em busca de um PA?
Mas o que é PA? É a nova denominação feminina para definir “ficante”.
PA = Pint... amigo. E, claro, no embalo, os homens também adotaram um novo nome: BA... não preciso dizer o que significa, você já imagina, não é mesmo?
Boquiaberta (o)? Pois é. A que ponto chegamos! A banalização chegou a um nível tão baixo que me deixa enjoada.
Não tenho a mínima pretensão de ser moralista, mas convenhamos, não dá pra aceitar.
Mas pra entender onde quero chegar, vamos saber o que estas palavras tão parecidas querem dizer:

Liberdade:

do Lat. libertate
s. f.,
faculdade de uma pessoa poder dispor de si, fazendo ou deixando de fazer por seu livre arbítrio qualquer coisa;
gozo dos direitos do homem livre;
independência;
autonomia;
permissão;
ousadia;
(no pl. ) regalias;
(no pl. ) privilégios;
(no pl. ) imunidades.
- de consciência: direito de emitir opiniões religiosas e políticas que se julguem verdadeiras;
- de imprensa: direito concedido à publicação de algo sem necessidade de qualquer autorização ou censura prévia, mas sujeito à lei, em caso de abuso;
- individual: garantia que qualquer cidadão possui de não ser impedido de exercer e usufruir dos seus direitos, excepto em casos previstos por lei.

Libertinagem:

s. f.,
devassidão;
vida de libertino; (devasso, desregrado)


Deu pra perceber a diferença entre ser livre, independente e ser libertina?

A postura atual das mulheres tem cheiro de promiscuidade, falta de valor humano, de valor aos sentimentos, falta de auto-estima.

Não vejo essas atitudes positivamente. A cada dia que passa, os homens nos valorizam cada vez menos. Ao invés de nos chamarem carinhosamente como amor, paixão, doce, mel, linda, agora nos chamam de galinha, cachorra, putinha e por aí vai.
Ok, boa parte da minha revolta deve-se ao fato de que fui trocada por uma mais fácil que eu. Sim, eu estava quietinha da minha, indo com calma, quando de repente, uma mulher muito mais ousada que eu, pumba! Fisgou o cara! E eu fiquei chupando o dedo. Como isso dói! Pagar caro por me dar valor. Se bem que o cara não valia muito também, se deixou levar pelo que era mais fácil. Se bobear, ele será trocado por outro rapidinho. Porque para as mulheres de hoje, o ideal é que a carne seja fresca, senão, não tem graça.
Fiquei sabendo, por uma conversa entre amigas que há mulheres que possuem três PA’s. Ora, porquê? Pra variar, né. Cada final de semana elas escolhem com quem querem sair. Deus queira que usem camisinha... caso contrário, do jeito que vai, a humanidade, realmente será dizimada pelas DST’s. Que nojo!

Eu não sou deste planeta!