Bee Girl

quinta-feira, dezembro 06, 2007

Show de Diana Krall – Domingo, 02 de dezembro de 2007

Acordei cedo para assistir a grande diva do Jazz, Diana Krall no Parque Villa-Lobos. Uma viagem da minha casa até lá. Estava um dia lindo, típico de verão. Sol, céu aberto. As pessoas com roupas leves, óculos escuros. Estava me sentindo no litoral... mas, bastava olhar para o trânsito, para os prédios e respirar a fumaça, para cair na real perceber que estava mesmo era na selva de pedra de São Paulo...rs.

Chegamos ao parque por volta do meio dia. Já estava lotado. No estacionamento não haviam mais vagas. Pessoas se aglomeravam em frente ao palco. Aquilo realmente me chamou a atenção. No Brasil, é uma cena curiosa. Tanta movimentação para assistir um espetáculo de Jazz. Fiquei pensando que pode ser um bom sinal de que as coisas estão mudando. A “boquinha da garrafa”, o “Vai, Serginho”, o “Piririm piririm piririm, alguém ligou pra mim”, está perdendo espaço? Ou seria, a mídia que divulgou o evento maciçamente? Independente, disto ou daquilo, o espetáculo foi maravilhoso! A Diva estava com um vestido verde, acredito que em homenagem ao país canarinho, com óculos escuros... e arrasou no piano! Eu nem ligava mais pro sol, quando tocaram The Look of Love, S’Wonderful, Let’s face the music and dance... inesquecível.
Espero que tenham muitos outros como este!

E o sol... é um problema ser branquela em um país tropical... fiquei com insolação e queimaduras de segundo grau nos dois braços. Nunca pensei que doesse tanto. No mesmo dia, fui para no PS aos prantos. Resultado: 4 dias sem trabalhar e em casa de repouso.
Hoje, estou bem melhor. Agora, ao invés de usar filtro solar 30, usarei 60!

Beijos! :)