Bee Girl

sábado, abril 22, 2006

O dia de hoje e um relato de uma cena no Metrô.

Estou animada hoje! Acordei, liguei o rádio bem alto e fui ouvir minha coleção de discos do Pearl Jam. Os bootlegs estão aumentando.... falta é espaço na Cdteca... hehehe... mas isso é bom :P
Daqui alguns minutos, vou sair. Vou com papai e mamãe procurar apartamento, de novo. Sim, de novo! Mas acho que vai ser bom. Quem sabe não encontramos uma oportunidade incrível? Tomara!
Pensando na minha solteirice, lembrei de uma cena que presenciei no metrô, voltando pra casa, depois de um dia cansativo. Fiquei com náuseas:

Mulher, fazendo tipinho:
- Eu sei que você ligou pra aquela mulher. Eu não tenho ciúmes. Só estou perguntando se foi para aquilo mesmo. (não mencionaram o assunto, vai saber...)
O cara também fazendo tipinho:
- Docinho, liguei, mas não era nada demais. Não fica com ciúme. Eu só amo você. Você sabe né? (enchendo ela de beijinhos... que falso!)
- Ta bom eu finjo que acredito. Não vou brigar com você. Mas eu não gostei. (fazendo biquinhos, argh!)
- Ah, fofa eu sou somente seu. (Mais falso que nota de 3)

(O cara estava agarrando a sua amada namorada, enchendo ela de beijos, e olhando para a outra mocinha na frente dele! É um absurdo).

Depois disso, parei de prestar atenção no casal de idiotas. A mulher, porque é muita burra, totalmente dependente, pelo que parece, do amor do cafajeste. E o cara porque é muito sem vergonha e não tem o mínimo de respeito pelo sentimento dos outros e porque só pensa naquilo).

Resumindo: se for pra ter um namorado como esse. Eu prefiro ficar sozinha. Vendo esses tipos de acontecimentos, eu chego a conclusão de que estou feliz solteira. Pelo menos assim, não faço papel de idiota nas mãos de um cara que não vale o que come!

Amanhã escrevo sobre o que significa a palavra AMOR (no meu ponto de vista).
Beijos =)