Bee Girl

sexta-feira, dezembro 08, 2006

Inspiração


Um sonho...
Tudo aconteceu de repente
Eu que me afogava em lágrimas
No mais profundo desespero
Encontrei em você um abrigo
Um lar
O aconchego que me confortou
Você estendeu as suas mãos
E frágil não pude me controlar
Eu me entreguei
Sincera e profundamente
Ao amor que você me ofereceu
Sonhava com suas palavras doces
O calor do seu corpo me aquecia
E me mantinha viva
O gosto do seu beijo
Era como fel e mel
A mistura perfeita
O paradoxo que me encantou
Desde a primeira vez
Que olhei pra você
As suas palavras, o som da sua voz
Soava em meus ouvidos
Como a mais bela melodia
E assim eu me levantei
Um minuto longe de você parecia uma eternidade
Eu só queria você
Sentir a sua pele junto a minha
E as suas mãos percorrendo
O desenho do meu rosto
Afagando meus cabelos
O desejo da sua boca procurando a minha
Era um sonho...
Eu te amei
Amei profundamente
Com a maior sinceridade
Que meu coração permitiu
Hoje,
As recordações e as lembranças ocupam o lugar
De uma paixão fulminante
Saudade
Palavra sem tradução
Que define bem o que sinto quando penso em você
Meu grande amor


Flávia Cesário - 07/12/06

Opa, o que está acontecendo comigo?
As idéias estão germinando em minha mente e estou escrevendo compulsivamente! Estou de volta aos velhos tempos?
Que felicidade!!!!! Estava sentindo falta dessa criatividade em pleno vapor.
Devo isso a uma série de transformações que ocorreram na minha vida nestes últimos meses. Amadureci muito. Cresci e aprendi muitas coisas. Estou me tornando um ser humano melhor, mais racional e sensata.
Me sinto tão bem. Tão centrada. Tão segura. E não é apenas fase ou momento. Há algum tempo me sinto assim. Todo o sofrimento valeu a pena e só agora eu compreendo o que minha mãe sempre disse: “tudo nesta vida tem um motivo e nada é por acaso”.
A vida é uma caixinha de surpresas...

See Ya! ;)