Bee Girl

segunda-feira, janeiro 08, 2007

Eu tenho asas e quero voar!

Esse será meu lema em 2007! Estou cheia de planos, sonhos e já tenho todo o caminho traçado para alcançar todos os meus projetos.

- Estudar muito (faculdade, Inglês, Italiano, Espanhol e Fotografia)
- Ser efetivada
- Ajudar meus pais na compra de um apê na praia
- Tirar minha habilitação
- Comprar meu Kazinho :)
- Viajar muito (Cruzeiro, Fortaleza e o que vier)
- Ir mais ao cinema
- Ao teatro
- A museus
- Fazer piquenique
- Brincar com a minha priminha
- Ouvir muita música

Quero muito curtir minha família, meus amigos e quem sabe curtir um amor de verdade.
Sonho em encontrar alguém com quem que possa compartilhar bons momentos, viajar, curtir um cinema, um dvd, um passeio no parque, clube. Com quem eu possa, principalmente conversar. Quero alguém que me ame de verdade, que me compreenda, que queira crescer mais e mais, assim como eu. Que não se acomode. Que tenha sonhos parecidos com os meus, que me incentive e me impulsione pra seguir em frente.
Quero um alguém que me dê tudo isso. Mas quero proporcionar o mesmo pra essa pessoa. Não quero ser feliz sozinha, quero fazer alguém feliz também.
Um sonho de amor..rs... será que é tão difícil encontrar um amor assim? To sonhando demais? Podem puxar a minha orelha e me acordar para a realidade, friends! Rs

Me aguardem!!! Estou cheia de ânimo, feliz, protegida por Deus e com fé! Ninguém me segura!!!!
See Ya ;)