Bee Girl

sexta-feira, outubro 19, 2007

Para alguém que ainda não chegou


Meu amor,
Mato minha saudade
Olhando seu sorriso
Estampado nas fotografias que me destes
Ouço as nossas músicas
Na tentativa de acalmar meu coração
Que bate desesperado e ansioso
Pelo momento de te ver
Meus braços querem te abraçar
Meus lábios desejam sua boca
Quero sentir o teu cheiro
Marcante e inesquecível
Meus olhos só brilham
Se estiver perto de você
Imagino minhas mãos, meus dedos
Percorrendo todos os detalhes do seu corpo
Fecho os olhos vejo você
Frente a mim
Fitando-me com desejo e atração
Eu me vejo rendida
Sem forças, totalmente entregue à você
Eu te espero
Eu te desejo
Eu te amo
A distância só faz aumentar
A vontade de te ver e de matar essa saudade
Minha boca permanece com o gosto doce
Do último beijo que me deu
Eu não preciso de mais nada
Você me completa
Você me faz a mulher mais feliz deste mundo!
Um beijo, meu amor!