Bee Girl

segunda-feira, novembro 12, 2007

Amigos...quero ter um milhão de amigos! E sobre outras coisas...


Foto linda, não? Eu e meu amigo budugo, lindo e genioso, inteligente e sarcástico, Leleh.
Daria milhões de beijos como este em todos meus amigos. Eles que levantam meu astral todos os dias. Me fazem chorar (de rir), ficar com a bochecha doendo (de tanto rir), meu estômago doer (de rir) e perder o fôlego (de tanto rir).
Não tenho palavras para expressar o amor que sinto por eles. Devo a eles muito do que sou hoje. Gratidão eterna!

Existe sim, amizade entre homem e mulher! Por que ninguém acredita nisto? Acho estranho... todos que veem esta foto, pensam que há algo mais. Há sim, muito mais. Há amor de amigo. Há amor desinteressado, puro, verdadeiro!

As pessoas tornaram-se tão medrosas, receosas que criam sentimentos e pensamentos que não existem. Enxergam além dos fatos, além do que é real. A imaginação, a ilusão toma conta e é por isso que há crises e crises de ciúmes e possessividade nos relacionamentos.

Além, claro, da imaginação fértil, há a questão da falta de respeito, fidelidade, comprometimento e lealdade.

(Sou maluca, pulo de um assunto para outro, sem mais, nem menos...)

Mas, o caso é que ninguém confia em ninguém. Quando está com alguém, surge a idéia de ser 2 em 1. Acho este um dos maiores erros de um relacionamento e um dos principais fatores para o fracasso dele. E a individualidade onde fica? Os dois ficam numa briga eterna para moldar o outro do jeito que gostaria que fosse (a famosa idealização). 2 tornar-se 1, é isso. 2 torna-se 1 quando o outro é do jeito que um quer.
É a conveniência da manipulação.

Acredito no sucesso de um relacionamento, quando 2 se propõem a ser 2. Quando 2 podem ser 2, do jeito que são. Quando 2 podem ter liberdade de irem e virem, falarem com quem quiserem, terem os amigos que quiserem e agirem como relmente são.

Respeito + cumplicidade + amor + paixão + amizade + admiração... Sei lá se esta é a fórmula de um relacionamento perfeito (acredito que ele não exista), mas acho que chega perto do que pode-se considerar SAUDÁVEL!

See Ya! : )