Bee Girl

sexta-feira, dezembro 14, 2007

A resposta

Tudo não passou de um mal-entendido:

Flávinha, acabei de ler meu herói, to com os olhos cheeeios de lágrimas!!! amiga, vc é a filha q todo pai pediu a Deus, e merece ter seu pai herói!!!!Amiga, sua sensibilidade é imensa...vou ter q voltar com meu blog, preciso deixar comentários rsrs
É incrível como pode caber em uma pessoa tanta bondade, sensibilidade e responsabilidade!!! Só tenho algo a corrigir...no berçário, vc não dormia como um anjo...vc era um ANJO dormindo...e ainda é um anjo, um ser abençoado q Deus colocou na Terra para abençoar a vida de quem te conhecesse!!! Me sinto grata por isso.
Te amo minha amiga!!!Bruna.

Sou mesmo uma menina boba, que não percebe o qto algumas palavras mal colocadas podem machucar alguém...e só percebo isso muito tempo depois...realmente, acho q a manivela da história sou eu rsrs...como li o "meu herói", nao pude deixar de ler o texto abaixo...e foi então q eu percebi como sou boba...e como nao meço as palavras, e qtas vezes por puro mal humor falo de um jeito q magoa as pessoas...mas flá, eu nunca deixaria de te ajudar...sei o qto vc me ajuda, não conseguiria não recompensar isso de algum jeito...apenas não sei me expressar muito bem as vezes...e acabo deixar parecer algo q não é a verdade...e pensar q vc disse com a maior simplicidade pra mim "foi uma amiga" rsrs...manivelaaa brunaaa, foi vc!!ainda tenho muito o q aprender, mas pode ter certeza q não deixaria de te ajudar e não deixarei nunca! apenas peço perdão se as minhas palavras soam como algo ruim, superficial algumas vezes...como eu disse, sou apenas uma menina boba...q tem muito o q aprender com a minha mami 2...

nossa, escrevi tanto q tive q continuar em outro scrap rsrs como eu ia dizendo, sim MAMÃE e pronto, já assumiu o posto e agora não pode mais voltar atrás!! rsrsrsMais uma vez perdão por minhas palavras impensadas...mas peço q nunca duvide da minha sinceridade qdo digo q sou sua amiga......é de coração!bjosss flor do meu jardim!!! Rs

Tudo bem, eu aceito o posto de mãe! Rs

Bru, sei que você le meu blog diariamente. No fundo, eu queria você lesse e entendesse o que senti. Atingi o objetivo. Não preciso dizer que você é minha amiga doidinha, inteligente e articulada que eu adoro! Acima de qualquer coisa e que é muito mais valioso: eu te admiro! =)

Penso que estes desentendimentos servem para consolidar uma grande amizade.

Hoje não estou muito inspirada, então não vou insistir em jogar palavras, inventar frases mal construídas. Estou meio travada, os dedos estão bloqueados. Na mente, um turbilhão de pensamentos e no coração uma avalanche de sentimentos.

Ok! Se jogar palavras num bloco de texto, será que alguém é capaz de entender?

Bem-vindo a minha mente:

Amor, desilusão, tristeza, felicidade, lágrimas, satisfação, beijo, céu, coração, abraço, mãos, pernas, pele, carinho, ódio, medo, insegurança, ansiedade, sonho, cansaço, reconhecimento, troca, engajamento, vergonha, trauma, paixão, estrelas, lua, romantismo, felicidade, amor de novo, amizade, pai, Deus, vingança, inveja, favor, ajuda, solidariedade, filhos, flores, velas, incenso, perfume...