Bee Girl

terça-feira, maio 23, 2006

E a vida segue em frente...

É complicado recomeçar a escrever depois de tanto tempo. Parece que as idéias que germinavam na minha mente desapareceram como num passe de mágica. Como o título diz: a vida continua.
Perdi minha querida vózinha semana passada. Ela estava com câncer e encarei de uma forma mais conformista. Não chorei muito, pois sei que foi o melhor pra ela. E que ela está no céu junto com meu avô. Sinto saudades, mas tristeza não. Porque nada mais é do que fase. A vida aqui na Terra é só mais uma fase, mais uma experiência. Um dia tudo recomeça. Saudades...

Como a vida segue em frente, fiquei doente de novo e agora estou em casa de molho. Aproveitei para descansar. Sinto que não estou dando conta das tantas coisas que eu quis fazer. Pelo menos uma dessas coisas será descartada. Nesse momento será o Inglês. Queria ser uma super heroína e conseguir fazer tudo que tenho vontade. Mas descobri que sou humana. E que eu também tenho dificuldades e fraquezas. Bancar a valentona que pode tudo, que consegue tudo, não dá muito certo.

Comprei meu DVD Live at the Garden do Pearl Jam, que é simplesmente fodááááástico. Sem cortes, sem produção adicional, sem nada, aquilo é puro rock de uma banda excelente e super competente no que diz respeito a letra e melodia (eu sou fã, por isso sou suspeita pra falar alguma coisa, porém já li muitas críticas e resenhas de diversos jornalistas e é unanimidade, todos elogiam esse DVD). Minha paixão por essa banda cresce a cada dia. Incrível!

"a human being that was given to fly"










Given to Fly será eternamente a minha música!

See Ya ;)