Bee Girl

segunda-feira, novembro 19, 2007

Reflexão

Chega um determinado momento da vida em que algumas perguntas começam a bater na mente como se fosse martelo. Mesmo que você tenta distrair-se com outras coisas, aquela questão volta mais persistente ainda.

Uma das questões é: da onde vem a necessidade tão grande de querer ter alguém. Não no sentido de propriedade, mas sim, de cuidar de alguém, de ter um companheiro, um amigo, um amante, um cúmplice.

Acho que estou caindo na armadilha da exigência. O detalhismo, a crítica, o perfeccionismo, já me afastou de rapazes bons. E não me pergunte porque. Eu simplesmente desencanei, por um simples e pequeno gesto que eles “ousaram” fazer.

É uma droga ser assim. Talvez não tenha sido o tal do momento certo. Mas que é uma porcaria ser solteira, às vezes, isso é!

É! Acertou! Estou de TPM mesmo...rs, carente, sensível e um pouco revoltada. Mas dessa vez, comigo!

Receita pra curar a TPM. Pelo menos, para mim funciona:

Vou ao cinema assistir uma comédia com Ben Stiller – Antes só do que mal casado. E vou gastar... comprar bolsa, scarpin, sandália, rasteirinha... e... trabalhar... oras, o dia da apresentação do Cultura em Sinais está chegando... mulher perfeccionista e workaholic não desliga nunca!

See Ya! ; )