Bee Girl

quinta-feira, dezembro 20, 2007

Energias Positivas...

Ressaca...

...no bom sentido.

Há quanto tempo eu não me divertia tanto! Dois dias maravilhosos, com pessoas que convivem mais comigo do que a minha própria família. São nessses dias de festas que posso perceber o quanto é bacana trabalhar na Sabre!!!!

2007 foi um ano maravilhoso para nós! Convertemos a Flytour, ficamos entre as 10 melhores empresas para trabalhar (Great Place to Work), eleita pelo CIEE entre as 50 melhores empresas para estagiar, milhões de bookings, reservas de hotéis e carros e um dos melhores resultados do employee survey da América Latina! Entre muitas outras...Ontem celebramos nosso sucesso!

A festa no Apollinari foi demais! Valeu fazer o sacríficio de ir, mesmo depois de duas provas. Depois de 2 anos coloquei uma gota de álcool na boca. Estava na pista, dançando que nem louca, quando a Jéssica me ofereceu uma taça de vinho... quando vi, já estava bebendo... rsrs. Já fiquei alegre... e foi bom porque me soltei e aproveitei, dancei muito! A sensação era de libertação, de alívio, de felicidade! Muito, muito bom! Até tinha uns gatos de outras empresas... deu até pra paquerar um pouquinho... hahahaha! (quanto tempo não fazia isso!). Estava me sentindo poderosa com cabelo novo, vestido, salto e maquiagem! Estava feliz!

Agora, já estou no escritório, morrendo de sono... mas a noite foi boa! A cama daquele hotel estava ótima... que preguiça! Rsrs

Terça-feira rolou o amigo secreto do CSC (Customer Service Center) em um karaokê na Liberdade. Peguei uma carona com o mais que Lost (literalmente) Rodrigo Viana (Vi-Ana, como diz o Tanque... rsrs). Nem celular com GPS dá jeito... hehehe, mas conseguimos chegar lá! Foi divertidissimo! Eu não cantei porque ninguém merece essa voz fina... tenho consciência... apesar de falarem que a minha voz é bonita... o meu problema é a falta de afinação, talvez algumas aulas canto resolvam.
Tirei meu amigo mais que querido, Igor... e dediquei a ele a música do Milton Nascimento – Amigo é coisa prá se guardar. A minha chefe me tirou. Ganhei o livro Mentiras no Divã do psicanalista Irvin D. Yalom, mesmo autor de Quando Nietzsche Chorou, um dos meus preferidos :)

Ri muito nestes dois dias. Foi o suficiente para compensar meus dias de lágrimas e sofrimento. Nada é para sempre...

Quando tiver as fotos, coloco algumas aqui!
Flá =)