Bee Girl

quinta-feira, janeiro 03, 2008

Nas nuvens...


Hoje me sinto como uma borboleta presa numa teia de aranha... sem condições de me mover, de sair, de voar...

Pode ser por causa da TPM, que além dos sintomas citados acima, me deixa muito mais emotiva, consequentemente, carente. Com vontade de receber um abraço, um beijo e qualquer demonstração de afeto.

Além de ser uma borboleta aprisionada, hoje, eu sou uma montanha-russa de sentimentos sem definição, sem explicação... quero chorar, quero rir, quero gritar, quero dormir...

E ontem, eu dizia: “Sentimentos não podem ser explicados, apenas sentidos.” Sinto com toda pureza do meu coração, com toda sinceridade da minha alma. Ah! Como sofro! Sou presa fácil para os falsos, mentirosos, maliciosos e ordinários. O gênero é masculino, mas aplica-se também ao feminino.

Meus olhos não obedecem e olham para o tudo, que não é nada. O nada torna-se tudo. O céu que parece nada... é tudo, quando crio imagens que enxergo com o coração...

Quando tudo parece perdido, sem graça... acontece alguma coisa, aparece alguém que coloca um colorido na sua vida e te mostra que tudo vale a pena...