Bee Girl

terça-feira, fevereiro 12, 2008

Fim!


(Olha a cara de brava dela...rs)
Bom, chego a conclusão de que o endereço BEE GIRL, não combina mais com a minha vida.
Depois de tantas coisas que vivenciei, que experimentei ou não, compreendi que me pareço mais como uma montanha-russa. Entre altos e baixos de sentimentos, de emoções, de opiniões e convicções. Até porque não sou dona da razão e nem quero ser.

Então, meu novo blog será Montanha-russa Sentimental. Quem sabe eu consiga criar um template bem bonitinho de acordo com o nome...rs.

Não sintam falta da BEE GIRL, pois qundo estiver chata ela voltará com um zumbido terrível no seu ouvid...bzzz.bzz...bzzzz. E não me provoca que eu posso até morrer, mas deixo meu ferrão em você!!! Rsrs

Visitem: http://montanharussasentimental.blogspot.com/

Beijocassss!