Bee Girl

quinta-feira, junho 15, 2006

O tempo passa rápido

De volta... até que enfim!!!

Feriado...somente nesses dias que tenho tido um pouco mais de tranqüilidade e principalmente tempo para escrever. Estou praticamente de férias da faculdade. Isso se não fiquei de exame. Acredito e espero que não.
Tudo permanece como estava. Nada de novo. Também com a rotina estabelecida, fica difícil fazer algo de diferente.
Para não dizer que não tenho novidades, estou estudando Italiano. Estou me empenhando para aprender pelo menos o básico de outras línguas, pois, sei que isso fará diferença no meu currículo.
O vício continua: a minha última aquisição: Live – Songs from Black Mountain. Que CD incrível. Eu me arrisco a dizer que é o melhor álbum do Live. Está maravilhoso. Letras lindas (isso nem é novidade), dá pra sonhar ouvindo esse CD.



Oh babe, let my lovin' ease your pain

Bring your burning skin to my river once again
I'll give you life
Oh baby, let my lovin' ease your pain tonight



See Ya! ;)